sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Hello people...

Estoy aquí queriéndote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Que no puedo comprender

Zueira...huhahua
Tô AQUI pra desejar um ótimo Fim de semana pra todos (não quero escrever "findi" e daí?? )

Que este final de semana seja de muita paz,luz e amor...é pois é...tÔ na vibe positiva hj...não..não uso drogas...só tô desejando coisas boas pra vcs!!!

Gentem...não tenho mais nada a dizer...
bjusssss amigos do coração...tô com saudades...

bju,bju,bju onde vcs mais adoram receber...é...lá mesmo!!
hauhauhauhauhauhaua

fui...o fim de semana me ESPERA!
WOOOO HOOOOOO \º/

Preilinha

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Minha paz...


Azul no céu, vento no cata-vento, calor (?) no verão, pipoca no cinema, tudo em seu lugar devido...
Tão bem... Mas o melhor eu nem comecei...
Que venham mais planos e o kit romance! Eu quero o pacote completo!
Promessas, viagens, tarefas diárias, um anel no dedo, fidelidade, respeito, verdade, risadas, felicidade...
Dengo, cobertor quentinho na cama, acordar e dormir abraçado a você...
Família, amigos, trabalho, sossego, distância, aconchego, coragem, fé pra seguirmos bem...

Entre nós dois não há nenhum segredo. Eu sei que você me ama e me quer bem.
Sendo assim eu vou vivendo em paz, vivendo mais...
Eu sei que meu coração também é seu.
Meu amigo... Meu amor... Minha paz... É você!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Sorri

Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz

Charles Chaplin

Será??

Gentchiiii...é impressão minha ou o Subs tah fazendo uma bela propaganda do BROG dele?!?! kkkkk

Pois é...ninguém mais deixa nada nesse blog...='(

Pessoas...vamo q vamo..cantando e rodando em ritmo de festa!!
hey-hey,hey hey hey
hey-hey,hey hey hey
ritmooooooooooooooooo....é ritmo de festaaaaaaaaa!!

Dani?? Will?? Ari??

what ocorre??
kkkkk

bjussssssss vcs-sabem-onde...

Será??

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ui ui ui ai ai ai..

Olha quem fala, Preilaaaa ! rs
O blog está as traças, ninguém posta ran/
Por isso fiz um pra mim... q daki um tempo eu vou enjoar e cancelar mesmo.. kkk
mas por enquanto ele está ae... quem quiser conferir

http://thesubworld.blogspot.com

Meu mundo, pra vocês rsrsrs...

E essa bagaça aki vai ou raxa?????
Vamu postando, karaii !

uhauhuha

BOM DIAAAAAA!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Filhos de putti...kd vcs????

Ninguém posta mais nesse caraii naum é?!?!

Vamos lá pessoal...se não já sabem neh??

33 mil tapinhas na face...rãn!!!

bsos vcs-sabem-onde!!
kkkkkkkkkk

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

A coisa da barriguinha

O verão chega, e com ele o pavor de pensar que meu corpo não está adequado a estação.
Você chega na praia e vê um monte de barrigas, gorduras, celulite e outras coisas que não combinam com biquini. Tirando claro, as classicas barrigas de chopp com um toque de pêlos.
Daih você pensa: será mesmo que existe um padrão de beleza? Será que um gordinho não pode ser bonito? um peludinho não pdoe ser charmoso?
Claro que pode, claro que deve. Mas existe roupas e roupas. Você não pode querer usar um fio dental, quando se tem um quadril maior que a travessa da paulista. Nem querer descolorir os pêlos que são maiores do que as antigas samambaias.
Ser bonito e ter o senso do que pode e do que não pode!!!!

E assim arrazar nas areias das praias bonitas e feias do Brasil. Falandoem praias, cuidado com a virose, porque ela tá super na moda em praias populares!

A tendência do verão mesmo, e ter um beijinho doce e sair distribuindo por aí!Mais cuidado pra não exagerar e acabar virando uma faísca e espoleta por aih!

Amizade...


Existem pessoas que, por algum motivo, precisam comprar amizades.

Oferecendo benefícios, rasgando-se em elogios, fazendo favores. "Por favor, goste de mim". Porém, denuncia-se no primeiro instante em que relembra de tudo o que fez para o “ingrato”, que deveria fornecer em troca de todo investimento, a sua amizade.

E se vangloria de tudo o que fez. “Olhe como eu sou legal“, tenta provar de todas as fomas que vale a pena ser seu amigo. Eu te levo para passear, aumento suas horas-extra (estratégia muito usada para os chefes que têm medo de serrem levados como chatos, por exigirem muito dos subordinados), compro presentes, falo que você é “um amigo e tanto”.

Já dizia São Francisco, é perdoando que se é perdoado. E é sendo AMIGO VERDADEIRO que se tem amigos verdadeiros. Não é sendo palhaço, fazendo bagunça, saindo à noite.

Amizade é dar por prazer de doar. É querer MESMO estar por perto. Dividir as tristezas, multiplicar as alegrias. É ouvir muito, com paciência e interesse, para pensar no melhor conselho que pode ser seguido ou não, e respeitar. É falar com interesse de ouvir algo que lhe some. É estar ali, mesmo sem fim algum. É estar à vontade, mesmo em silêncio. É entender a mensagem transmitida apenas com um olhar. É compreender.

Como diz o ditado: “Não se justifique. Seus amigos não precisam e seus inimigos não acreditarão”.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Segundinha básica...

PI PI PIIII- PI PI PIIII...PI PIPIIII...
(Filho di putti esse despertador...vou dar mais uma dormidinha...só + 5 minutinhos...hummm)

PUTA Q PARIU...CINCO PRAS 8...EU ENTRO ÁS NOVE!!!
RÁPIDO...BANHO...TROCA DE ROUPA...AQUELA BLUSINHA LINDA Q VC QUERIA VESTIR TAH MEGA AMASSADA,
ARMA A TÁBUA DE PASSAR...PASSA DE QUALQUER JEITO...
MAQUIAGEM...PUTA...SAIR DE KRA LIMPA...NÃO, NÃO MESMO...PELO MENOS UM LÁPIS...TÔ PRONTA...
PRECISO COMER ALGUMA COISA...O Q?? QUALQUER COISA...
O PÃO ACABOU...PEGA ESSA BOLACHA MESMO VAI...TAH BOM...
KD MEU DANONE??? OH NÃO...ESQUECI DE COMPRAR ACABOU TBÉM...
TOMA UM POUCO DE SUCO Q JÁ ERA...TAH ÓTIMO E NÃO ENGORDA... AGORA VAMOS NEH...
KDA MINHA CHAVE???
PUTA Q PARIU..KD A CHAVE?? TAVA AKI AGORA...KD ESSA MERDA...
HAAA UFFA...TAH AKI...ESQUECI DENTRO DA GELADEIRA QUANDO FUI PEGAR O SUCO...
CHEGA...VAMO,VAMO Q VC TAH ATRASADA SENHORITA...

(ESSA SOU EU...FALANDO COMIGO...KKK LOUCA?? NÃO ACHO... JÁ VI PESSOAS PIORES...)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Um abraço

UM ABRAÇO:
- produz calor, sempre aquece o coração;
- tem efeitos duradouros;
- preenche espaços vazios em nossas vidas;
- torna os dias mais felizes, torna viáveis os dias impossíveis;
- faz a gente se sentir bem, abre passagem para os sentimentos;
- constrói a auto-estima, alivia a tensão;
- afirma a nossa natureza física;
- contribui fundamentalmente para a saúde, tanto física quanto emocional.
ALÉM DISSO:
- não requer equipamento nem ambientação (qualquer lugar é lugar de um abraço), é só abrir os braços e o coração;
- é ecologicamente benéfico, não tumultua o meio ambiente;
- é democrático, todos podem abraçar;
- é universal, em qualquer língua é sempre compreendido.

O abraço é em suma, um método simples de oferecer apoio, cura e crescimento.
É a forma perfeita de mostrar o que as palavras não conseguem dizer.
A primeira qualificação para abraçar é o querer; todos têm uma capacidade natural para compartilhar abraços maravilhosos.
A condição fundamental para o abraço sincero é respeitar o outro como pessoa, não lhe atribuir culpas, não julgar.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Que beijinhu doce....

Genteeennn...
Como tô com raiva dessa música do caraiii...Kkkkkk
Tah impregnada na minha kbça...
Filha de putti essa Flora...
Kkkkkkk

Há gentchiii..serião...preciso dividir essa emoção com vcs...não posso ser egoísta...então lá vai...

Que beijinho doce
Que ele tem
Depois que beijei ele
Nunca mais amei ninguém

Que beijinho doce
Foi ele quem trouxe
De longe pra mim
Abraço apertado
Suspiro dobrado
De amor sem fim.

Que beijinho doce
Que ele tem
Depois que beijei ele
Nunca mais amei ninguém

Que beijinho doce
Foi ele quem trouxe
De longe pra mim
Abraço apertado
Suspiro dobrado
De amor sem fim.

Coração quem manda
Quando a gente ama
Se eu estou junto dele
Sem dar um beijinho
Coração reclama.

Que beijinho doce
Foi ele quem trouxe
De longe pra mim
Abraço apertado
Suspiro dobrado
De amor sem fim.

Que beijinho doce
Foi ele quem trouxe
De longe pra mim
Abraço apertado
Suspiro dobrado
De amor sem fim.

Abraço apertado
Suspiro dobrado
De amor sem fim.

Abraço apertado
Suspiro dobrado
De amor sem fim.

Logo,logo essa música vai fazer parte do seu dia-a-dia...
Vc vai acordar com beijinhu doce...
Tomar café com bejinhu doce...
Fazer o number two com beijunhu doce....enfins...sua vida se tornará um caulz...assim como a minha...

Essa música vai tomar conta de vc!!!!

Como eu sou mau!!!
HUAHUAHUHAUHAUAHUAHUA (RISADA MACABRA)

Que raiva que me dá...

Não há nada que irrite mais uma mulher que homem bagaceiro. É incrível como em país tropical como o Brasil ainda tem tanta gente tupiniquim que não se acostumou com saias e shorts. Mulher nesse país não pode usar esse tipo de roupa que logo vem um imbecil mexer, falar coisas nojentas, fazer psiu... será que esses retardados acham que vão conseguir conquistar alguma mulher assim?
Eu particularmente adoro usar saias, mas logo desanimo quando passa um boçal falando qualquer porcaria. Nossa, como isso me irrita! Acho que não só a mim, mas a qualquer mulher mentalmente equilibrada.
E o pior é que esses vermes vem achando que estão abafando. Isso deveria ser proibido, com pena direito a pena, por que é um assédio. O que acontece é que eles se aproveitam que as mulheres estão mais acostumadas a relevar coisas, mas um dia que encontrarem alguma invocada forte pra encher a cara deles de soco, vão ficar espertos. Certeza!
Aqui vai meu conselho pra você, homem bagaceiro: fica na sua meu querido, se você não tem nada que te satisfaça, não vem torrar a paciência de quem está quieto no canto, deixe as mulheres em paz, seu nojento!

Ufa, falei!
Beijinhos...

PUTA Q PARIUU...PQ???

PQ?? PQ???

GENTEMMM, c tem uma coisa q me deixa muito brava é:
PESSOAS FEDENDO NO METRÔ PLENA 7 HORAS DA MANHÃ !!!

Mew?? Pq??
Será q a pessoa não sente o próprio cheiro?? Quer dizer...fedor!?
Será q essa pessoa não tem um familiar,um amigo ou até mesmo um vizinho pra dizer q o “desô” já venceu???
Que já bateu ás 24hs e ele precisa de um novo banho??

Tipo assim...se fosse na volta..agente até poderia dar um desconto...
PÔ O KRA TRABALAHOU O DIA TODO E TAULZ ...agora 7 horas da manhã é o fim da picada!!!!

O mais engraçado de tudo é q essa pessoa abençoada nunca encontra um lugar pra sentar e ai o que acontece?? O OBVIO CLARO....ELA FICA EM PÉ...FAZ QUESTÃO DE SEGURAR NAQUELE FERRO E FICA COM O SUVACÃO BEM EM CIMA DA SUA KBÇA!!!

Gostaria muito que implantassem uma nova lei, algo do tipo:
NÃO SAIA DE KSA SEM CHEIRAR AS AXILAS...OU NÃO SAIA DE KSA SEM PASSAR O AVANÇO,RASTRO,REXONA ATÉ MESMO O LIMÃOZINHO DE KDA DIA...pq não dá gente...não mesmooo...isso é irritante...faz com q as outras pessoas cheguem stressadas no serviço...querendo mandar o primeiro q vir falar BOM DIA pro espaço!!!

Aqui fica meu apelo...vc que saí de ksa cedo, e é obrigado a enfrentar a condução LOTADA dá uma verificada no SUVAÇÃO...vê se o cheirin tah legal...pq não dá kra ...não dá pra agüentar futun dos outros...

Uffaaa...desabafei!!

Já ia esquecendo....BOM DIA...hehehe!!!!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

SEUS PROBLEMAS ACABARAM...

Você está cansada de ser discriminada (o) por essa Sociedade Machista? Ouvir que FUTEBOL é coisa de Macho?!
Seus problemas acabaram. Resolva as questões abaixo e mostre que você é MUITO informada sobre FUTEBOL!


1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:
( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso

2. Ex-capitão daseleção brasileira:
( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz

3. Centroavanteda Argentina:
( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da ...

4. Atacante do Chile:
( ) Salas ( ) Cozinhas ( ) Banheiros

5. Meia da Colômbia:
( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestrói

6. Meia da França:
( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zilasc

7. Atacante da Croácia:
( ) Boban ( ) Tontan ( ) Idiotan

8. Jogador da Espanha:
( ) Amor ( ) Paixão ( ) Tesão

9. Atacante da Argentina:
( ) Crespo ( ) Liso ( ) Pichaim

10. Jogador do Paraguai:
( ) Enciso ( ) Preciso ( ) Indeciso

11. Lateral direito da Seleção Brasileira:
( ) Cafú ( ) Tofú ( ) Sifú

12. Meia da Itália:
( ) Del Piero ( ) Del Maciero ( ) Del Limoero

13. Meio campo da Holanda:
( ) Winter ( ) Summer ( ) Spring

14. Jogador da Áustria:
( ) Schopp ( ) Scerveja ( ) Stequila

15. Goleiro do Chile:
( ) Tápia ( ) Sóquio ( ) Múrrio

16. Capitão da Espanha:
( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequívoco

17. Jogador da Nigéria:
( ) Okocha ( ) Operna ( ) Ojoelho

18. Goleiro dos Camarões:
( ) Songo ( ) Mongo ( ) Gongo

19. Zagueiro da África do Sul:
( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz

20. Zagueiro da África do Sul:
( ) Issa ( ) Iiiissa!!! ( ) Woo Hooo!!

21. Jogador do Paraguai:
( ) Caniza ( ) Canizeta ( ) Canizola

22-Goleiro do Paraguai:
( ) Chilavert ( ) Chilamusk ( ) Chilavanda

23. Jogador do Paraguai:
( ) Sarabia ( ) Siraque ( ) Semirados Sarabes Sunidos

24. Goleiro da Itália:
( ) Pagliuca ( ) Barruca ( ) Madeiruca

25. Atacante da Noruega:
( ) TA Flo ( ) TA Fluta ( ) TA Veldula

26. Atacante da Iugoslávia
( ) Mijatovic ( ) Peidatovic ( ) Cagatovic

27. Goleiro da Nigéria:
( ) Rufai ( ) Tocai ( ) Batucai

28. Atacante da Holanda:
( ) Cocu ( ) Cabunda ( ) Casnádegas

29. Goleiro reserva da França:
( ) Lamas ( ) Barros ( ) Argilas

30. Jogador da Colômbia:
( ) Santa ( ) Poderosa ( ) Vitaminada

31. Atacante da Espanha:
( ) Kiko ( ) Chaves ( ) Sr Madruga

vai me dizer q não foi bem?!?!

Ser amigo é....



Andar junto, mesmo que distante.
É ser legal, jamais superficial.
Dizer o que pensa, sem ofensa.
Calar para ouvir, sem intervir.
Falar sem rodeio, sem receio.
Guardar o segredo, secar o pranto, dar o ombro.
Estar para o que der e vier, é jamais abandonar.
É ser alguém com quem sempre se pode contar.
Ser amigo, afinal, é ser....
Especial!

Pra começar a quarta feira...

A família jantava tranqüila quando, de repente, a filha de 11 anos

comenta:

- Tenho uma má notícia… Não sou mais virgem! Sou uma
vaca!

E começa a chorar, visivelmente alterada, com as mãos no rosto e
um ar de vergonha. Silêncio sepulcral na mesa.
De repente, começam as acusações mútuas:
- Isto é por você ser como é - diz o marido dirigindo-se à mulher
- Por se vestir como uma puta barata e se arreganhar para o primeiro imbecil que chega aqui em casa. Claro que isso tinha que ocorrer, com este exemplo que a menina vê todo dia! - E você - diz o pai apontando para a outra filha de 19 anos
- que fica se agarrando no sofá e lambendo aquele palhaço do teu namorado que
tem jeito de viado..

Tudo na frente da menina!
A mãe não agüenta mais e revida, gritando:
- E quem é o idiota que gasta metade do salário com as putas e se despede delas na porta de casa? Pensa que eu e as meninas somos cegas? E além disso, que exemplo você pode dar se, desde que assinou estamaldita TV a cabo, passa todos os finais de semana assistindo a pornôs de quinta categoria e depois se acaba em punhetas, com direito
a todos os tipos de gemidos e grunhidos?
Desconsolada e à beira de um colapso, a mãe, com os olhos cheios de lágrimas e a voz trêmula, pega ternamente na mão da filhinha e pergunta baixinho:
- Como foi que isso aconteceu, minha filha?

E, entre soluços, a menina responde:
- A professora mudou todo o presépio! A Virgem agora é a Vanessa, eu vou
fazer a vaquinha…

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Esconde - esconde

Vejam o que encontrei nessa revista...















A Loucura resolveu convidar os amigos para tomarem um café em sua casa.
Todos os convidados foram.

Após tomarem o café, a Loucura propôs:
- Vamos brincar de esconde-esconde?
- O que é isso? (perguntou a Curiosidade)
- Esconde-esconde é uma brincadeira em que eu conto até cem e vou procurar. O primeiro a ser encontrado será o próximo a contar.

Todos aceitaram, menos o Medo e a Preguiça.

1,2,3...,a Loucura começou a contar.

A Pressa se escondeu primeiro, em qualquer lugar.
A Timidez, tímida como sempre, escondeu-se na copa da árvore.
A Alegria correu para o meio do jardim.
Já a Tristeza começou a chorar, pois não achava um local apropriado para se esconder.
A Inveja acompanhou o Triunfo e se escondeu perto dele, debaixo de uma pedra.

A Loucura continuava a contar e os seus amigos iam se escondendo.
O Desespero ficou desesperado ao ver a Loucura que já estava no cem...

- Vou começar a procurar.

A primeira a aparecer foi a Curiosidade já que não agüentava mais, querendo saber quem seria o próximo a contar.
Ao olhar para o lado, a Loucura viu a Dúvida em cima do muro, sem saber em qual dos lados se esconderia melhor.
E assim foram aparecendo, a Alegria, a Tristeza, a Timidez ...

Quando estavam todos reunidos, a Curiosidade perguntou:
- Onde está o Amor?
Ninguém o tinha visto.

A Loucura começou a procurar. Procurou em cima da montanha, nos rios, debaixo das pedras e nada do Amor aparecer.
Procurando por todos os lados, a Loucura viu uma roseira, pegou um pauzinho, começou a procurar entre os galhos, e de repente ouviu um grito.
Era o Amor, gritando por ter furado os olhos com o espinho.

A Loucura não sabia o que fazer.
Pediu desculpas, implorou pelo perdão do Amor e até prometeu servi-lo para sempre.
O Amor aceitou as desculpas. Desde então e até hoje...

"O Amor é cego, e a Loucura sempre o acompanha".

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Morte ao MOFO !

Meninaaaaaaaaaaaaaaaas!

Vai a dica do dia:
MORTE AO MOFO, akele FDP q acaba com as nossas coisas que ficam guardadas com tanto carinho e amor.

Surgiu akele mofo asqueroso, verde e nojento no seu armário ou guarda roupa? Não se desespereeeee! (A não ser que ele tenha comido o seu vestido preferido ou a sua foto de 1800 e bolinha, ai vc se joga da janela pq não tem jeito mesmo... )
Faça uma mistura de água com vinagre branco (1 pra 1) e limpe o maldito fungo... esfregue bem até ele sumir, ser exterminado por completo... Troque de paninho e, após limpo, passe novamente o pano umido com a mistura de agua e vinagre pra "impermeabilizar" conta o mofo... faça isso regularmente (1 x ao mes) e o mofo nunca mais vai te azucrinar, eu recomendo! Palavra de Subs dono de casa !
Bjux!

Momento Chaves

No fim do expediente, depois de um dia cansativo de trabalho e mais algumas horas extras, ela ainda não tinha terminado seu trabalho da faculdade, tinha que imprimir algumas etiquetas com os dados do trabalho, mas no desespero nada estava saindo como deveria:

B: “- Você quer ajuda?”

A: “-Sim, eu quero! Estou tentando imprimir essas etiquetas e não consigo... o engraçado é que na folha de sulfite sai certinho...” – Dizia ela já com o rosto vermelho de raiva

B: “- Calma, eu tenho uma idéia! Por que a gente não pega isso que está impresso na folha de sulfite e cola nas etiquetas?”

A: “-Nossa B, você é um gênio! Como não pensei nisso antes?”

B fez aquela cara de orgulho, como que diz “ah, eu sei que sou...”

A: “- Mas não vai ficar um trabalho porco?”

B: “-Ah, sendo para o professor que é está ótimo!”

Foram os dois se sentar na mesa para começar o recorta e cola.
Recorta da folha de sulfite, cola na etiqueta e cola a etiqueta nos trabalhos.
De longe, uma amiga observa a cena em silêncio, desacreditando no que estava vendo. Num Insight “A” diz:

A: “- B, acho que seria mais fácil se recortássemos da folha de sulfite e colássemos direto nos trabalhos!!!”

E a amiga que observava:

E: “- Eu só estava esperando uma confirmação... eu não acredito que vcs estão fazendo esse trabalho porco! Claro que é mais fácil...” – disse se matando de rir

B fez cara de quem não entendeu muito bem a lógica e tentou argumentar:

B: “- mas as etiquetas são auto colantes...”

Os dois se deram conta de quão Chaves estavam sendo e caíram na gargalhada.

É... não se pode duvidar de uma mente cansada!

Ano novo sim... Vida nova não... (?)

É engraçado como muita gnt acha que ao explodir fogos numa meia noite vai fazer com que tudo aquilo que tanto desejamos, seja realizado!
Ao mesmo tempo que é bacana criar metas para o futuro, acho desperdício de tempo apenas crer que isso irá acontecer porq é o que eu quero e pronto!

Não é bem assim que funcionam as coisas...
É muito difícil chegar onde realmente queremos... Passar a linha de chegada da realidade é importante tbm... Fazer com que os desejos se realizem, e não que eles caiam do céu!
Vâmo pensar num futuro melhor, numa vida melhor... Agora, numa vida nova?! Acho que a água não vira vinho assim rapidamente...

É preciso lutar pelo que queremos, e aí sim... Pegar o troféu da felicidade no campionato chamado vida, e apenas SER FELIZ!!!
Esse é o que eu desejo pra 2009. Apenas a felicidade... O que vier junto com ela, será apenas consequência daquilo que for plantado...

Feliz Ano novo Guys....Will.

ano novo vida nova....blog novo...

ANO NOVO...q coisa legal...
mais promessas,mais regimes,mais amor,mais paixão...mais sexo...(huuuuuuuu) sim mais sexooo...atoronnnnnnnnn!!!
\º/\º/\º/

Desejo tudo de bom a todos, que 2009 seja melhor q 2008 !!!!

Com carinho...

Preila...