skip to main
|
skip to sidebar
Coisas de Salão
segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Filhos de putti...kd vcs????
Ninguém posta mais nesse caraii naum é?!?!
Vamos lá pessoal...se não já sabem neh??
33 mil tapinhas na face...rãn!!!
bsos vcs-sabem-onde!!
kkkkkkkkkk
Um comentário:
Luuiza
3 de abril de 2011 às 14:56
WTF ?
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem Fofoca...
Danickela - 25 anos - SP
Preila - 20 anos - SP
Thiago - 24 anos - SP
Will - 22 anos - SP
Marcadores
Amigos
(1)
Chatblog
(1)
Contos
(2)
Desabafo
(6)
Férias
(1)
Limpeza
(1)
Músicas
(1)
Piadas
(2)
Poesias
(3)
Arquivo do blog
▼
2009
(22)
▼
janeiro
(22)
Hello people...Estoy aquí queriéndote, AhogándomeE...
Minha paz...
Sorri
Será??
Será??
Ui ui ui ai ai ai..
Filhos de putti...kd vcs????
A coisa da barriguinha
Amizade...
Segundinha básica...
Um abraço
Que beijinhu doce....
Que raiva que me dá...
PUTA Q PARIUU...PQ???
SEUS PROBLEMAS ACABARAM...
Ser amigo é....
Pra começar a quarta feira...
Esconde - esconde
Morte ao MOFO !
Momento Chaves
Ano novo sim... Vida nova não... (?)
ano novo vida nova....blog novo...
WTF ?
ResponderExcluir